22/03/2009

FOTOS FANTÁSTICAS DE ONDAS MARINHAS

Fonte: Blog Bombou na Web.

Um comentário:

  1. ola professor! achei essas fotos show, muito linda essas imagens. aproveitando a oportunidade gostaria de uma ajuda sobre o adsense, pois estou apanhando pra colar o codigo adsense para pesquisa, sigo todos os passos na ajuda do blogspot mas na hora de colar não sei onde é.
    pelo q eu entendi tenho que colar o codigo entre as tags ( body) mas quando eu abro o codigo-fonte do mozila e acho as tags! mas não consigo colar.ja procurei tutorial em tudo quanto é lugar mas não achei. agradeço desde já.

    e tambem estou no aguardo do curso de refrigeração que eu comprei abraço.

    ResponderExcluir

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

As Dez Mais Lidas...

Leia também...

AV2 - Engenharia, Ciência e Tecnologia [RESOLVIDA]

[1] O objetivo da pesquisa qualitativa é a descrição completa e detalhada do objeto de estudo, para entender razões e motivações, e o que to...