18/01/2009

VÍDEO DO MAIOR MOTOR DO MUNDO


No ano passado eu postei aqui no blog uma matéria sobre o maior motor diesel do mundo. Quando li em um site, fiz questão de compartilhar este conhecimento com os leitores (O maior motor Diesel do mundo). Estes dias estava vendo uns vídeos no youtube, quando para minha surpresa achei o vídeo que mostra um destes motores em ação. Claro que vocês tinham que ser contemplados com esta maravilha da engenharia e sobretudo da ciência. Eu particularmente tenho que confessar-lhes, já assisti várias vezes, pois uma coisa é ver fotos e outra coisa bem mais emocionante é ver todos os surpreendentes detalhes. Vejam o vídeo e compartilhem suas impressões nos comentários no final da postagem:

6 comentários:

  1. Antes que nada, tengo la suerte de saber leer en portugués, lo hablo muy bien, pero no lo escribo. Soy un enamorado de tu país, fuí muchísimas veces y cuando no puedo ir lo extraño horrores, muitas saudades.
    El post me pareció maravilloso, muy revelador, mis felicitaciones.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Yo vengo a agradecer. Vengo por las huellas, por el seguimiento y por el paso por el mío. Entiendo poco el portugués, aunque no es nada difícil, debo reconocerlo. Estaré pronto por aquí, tanto como lo espero. Mi abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Convido para entrar no desafio que lanço no meu blog. Tens que escrever as 8 resoluções para 2009!

    Passe lá e veja! :) Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. muito legal mesmo meu sonho de ver deperto

    ResponderExcluir

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

As Dez Mais Lidas...

Leia também...

Determine a energia potencial elétrica...

Determine a energia potencial elétrica presente no ponto P, admita:  Q= 10 ^-6    ED= 0,7 m  E o meio é o vácuo. ATIVIDADE RESOLVIDA   ...